Páginas

...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

bote fé

Bote Fé Recife será no dia 16 de janeiro



A festa de acolhida da Cruz da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e do Ícone de Maria na Arquidiocese de Olinda e Recife (AOR) será no 16 de janeiro de 2012. A data foi definida após uma reunião realizada na terça-feira (4) na Cúria Metropolitana, nas Graças.
O local, programação e atrações ainda serão definidos, mas tudo indica que será no Marco Zero, com a presença da banda Anjos de Resgate e de Batista Lima (Banda Limão com Mel), além de vários outros nomes da música católica local. Os símbolos passarão por todos os vicariatos e ficarão na AOR até o dia 18, quando seguirão para a diocese de Caruaru.
Participaram da reunião o assessor nacional da Comissão Episcopal para a Juventude da CNBB, padre Carlos Sávio, o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, o presidente da Comissão Episcopal para a Juventude da AOR, padre Gimesson Silva, o coordenador de pastoral da AOR, padre Josenildo Tavares, o coordenador do Setor Juventude da AOR, Hildo Neto, o delegado oficial da AOR na JMJ Madri, Jorge Xavier, além de várias outras representações dos vicariastos e das expressões juvenis envolvidas com as JMJ's. Também estiveram presentes o Dr. Hugo, responsável pelo setor jurídico da CNBB, e o André Simão, que está auxiliando na produção artística do Bote Fé.


ACESSE.:
*Clipe para a Chegada da Cruz da JMJ Rio 2013
*BOTE FÉ na JMJ Rio 2013!


http://www.arquidioceseolindarecife.org/2011/10/bote-fe-recife-sera-no-dia-16-de-janeiro/


Fonte: Comissão Arquidiocesana de Pastoral para a Juventude

www.juventudeaor.blogspot.com
www.arquidioceseolindarecife.org
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário