Páginas

...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vaticano apresentará aplicação IGPII para a Jornada Mundial da Juventude

Vaticano, 28 Jul. 11 / 02:17 pm (ACI/EWTN Noticias)

O Escritório de Imprensa da Santa Sé informa hoje que na sexta-feira 29 de julho ao meio-dia será apresentada a aplicação IGPII, para iPhones, iPods, iPads e dispositivos iOS sobre a Jornada Mundial da Juventude, que será celebrada no próximo mês de agosto em Madrid.

A nota assinala que a aplicação, pensada pela Fundação João Paulo II para a Juventude, em cinco idiomas (italiano, francês, inglês, espanhol e português), foi realizada pela Futurtech& Adv Production.

A aplicação permite seguir de perto a JMJ, oferecendo uma ampla documentação da história de todas as JMJ, o programa, as entrevistas, o GPS, a acolhida, entre outros.

Embora esteja pensada para os participantes da JMJ Madrid 2011, também será muito útil para os jornalistas.

Na apresentação participará o presidente da Fundação João Paulo II para a Juventude, Marcello Bedeschi, e a Futurtech estará representada pelo administrador delegado, Giovanni Leone e pelo engenheiro Iacopo Barberini.

Na conferência estarão à disposição dos jornalistas diversos iPads e iPhones e aqueles que o desejem poderão descarregar a aplicação em seus aparelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário