Páginas

...

sábado, 8 de janeiro de 2011

ORAÇÃO DA AMPLIADA DE IMPERATRIZ

Deus Libertador, no chão sagrado de Imperatriz, terra que foi banhada pelo sangue do Padre Josimo, queremos, neste tempo de escuta e discernimento, alimentar o nosso profetismo e sair em missão neste imenso país anunciando o Teu Reino, na utopia da Civilização do Amor, para que a vida da juventude seja amada, cuidada e defendida.

Como discípulos e discípulas do Teu Filho Jesus Cristo, almejamos, nestas terras maranhenses quentes e alegres, por onde corre o Rio Tocantins e onde se organizam tantas lideranças jovens, olhar a nossa história, rever os nossos projetos, partilhar vidas e sonhos, para projetar a nossa caminhada.

Fortalecendo a MISSÃO CONTINENTAL, seguindo os passos do amigo JESUS, esperamos viver intensamente os passos desse momento de CONVERSÃO, passando por Emaús, Belém, Nazaré, Betânia, Samaria, para chegarmos à terra da VIDA, a cidade do Reino e da RESSURREIÇÃO, a linda Jerusalém.

Alimentados pela MÍSTICA E CONSTRUÇÃO, com os ensinamentos dos CAMINHOS DE ESPERANÇA, tecendo as redes das TEIAS DA COMUNICAÇÃO e dialogando com a diversidade do AJURI, desejamos anunciar que A JUVENTUDE QUER VIVER.

Que a nossa amada PJ, os nossos grupos de jovens e todas as delegações da nossa ampliada impulsionadas e impulsionados pelo Espírito Santo, assim como Josimo, Gisley e tantos e tantas mártires da caminhada continuem girando o mundo e gritando: CHEGA DE VIOLÊNCIA E EXTERMÍNIO DE JOVENS.

Que a nossa Jovem Negra Mariama, a Mãe Aparecida, continue nos acompanhando ao longo das nossas vidas e das nossas trajetórias pastorais.

Amém! Axé! Awerê! Aleluia!

Um forte abraço e um Ano Novo cheio de vida e felicidade,

Equipe Nacional do Teias da Comunicação da PJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário