Páginas

...

sábado, 20 de novembro de 2010

Vc Quer Ir a Jornada Mundial da Juventude Em Madri De Graça?



Concurso: Como você descobriu a Deus?

Descrição: Narrar a experiência mais marcante do seu encontro com Deus.



Prêmio: Uma viajem à Jornada Mundial da Juventude, entre 16 e 21 de agosto de 2011. Inclui transporte aéreo a Madri (desde as principais capitais da América e da Europa), hospedajem e alimentação.

Participantes: Somente jovens entre 16 e 28 anos (de qualquer nacionalidade)

Extensão: Máximo de 700 palavras.

Prazo final de entrega: 31 de dezembro de 2010.

Publicação: Se publicará um livro com as melhores histórias.
–Deve ser uma experiência vivida pelo jovem que escreve, não por outro.

–Deve narrar-se um fato concreto, do encontro com Deus.
– Deve ser redatado em primeira pessoa, como testemunha ocular dos fatos.
– Devem ser mudados os nomes de terceiros, para preservar a privacidade, e evitar os dados que permitiriam identificar com facilidade a determinadas pessoas.


- Cada jovem pode participar com vários relatos (por separado), para aumentar as possibilidades de ganhar. Debe ser mandado um relato cada vez, preenchendo um novo formulário para cada relato.
- A participação é gratuita.

Possíveis temas do relato do encontro com Deus.


Brevidade da vida: Deus me fez ver quão breve é esta vida.
Amor de Deus: Deus me ajudou a vencer o pecado.


Felicidade: Deus me ajudou a viver com sentido e ser feliz.


Amor de Cristo: Experimentei o que Cristo fez por mim.
Missão: Deus me chamou para construir a civilização do amor.
Conversão interior: Deus me transformou, me fez feliz.
Sacramentos: Experimentei o amor de Deus num sacramento.

Para Enviar Seu Texto click Aqui Na Imagem A Cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário